Bem-Vindo ao Aloha Terapias

Bem-Vindo ao Aloha Terapias
Nossa proposta é mudar os conceitos tradicionais sobre saúde e doença. Pretendemos divulgar técnicas e ações para promover a cura individual e planetária. Não podemos mais pensar que somos vítimas das doenças. Somos agentes transformadores de tudo que nos cerca e principalmente de nós mesmos.

.
Quando guardamos nossos sentimentos, aprisionamos o fluxo de energia vital que passa pelo nosso corpo. A energia desses sentimentos não expressados e não assumidos fica bloqueada, produzindo um mal-estar físico e emocional gerando futuras doenças. A Doença é uma mensagem do nosso corpo, que nos diz que em alguma parte não estamos seguindo nossa verdadeira essência ou apoiando nossos desejos mais íntimos. Quanto mais optarmos pela Luz, mais saudáveis e mais cheios de vida se tornarão nossos corpos.

sábado, 11 de agosto de 2012

Índios do Brasil




Segundo a teoria mais comum, a origem dos povos indígenas do Brasil é na Ásia. Durante a última Era Glacial, cerca de 30.000-40.000 anos atrás as pessoas migraram pelo Estreito de Bering para a América do Norte e colonizaram o continente. Havia provavelmente uma pequena parte do sudeste da Ásia e imigração Melanésia. Com o tempo chegaram à estreita faixa de terra d
a atual Panamá para a América do Sul, inclusive no Brasil. O país tem conseguido isso antes de cerca de 10.000 anos atrás.

Recentemente descobriiram pinturas rupestres e restos de assentamentos, no entanto, refutar essa teoria e rastrear a população indígena do Brasil é rastrear a 50.000 anos atrás. No Piauí achados arqueológicos foram descobertos que são 60.000 anos de idade. Outros sites estender para os pampas argentinos, onde as descobertas estão estimadas em mais de 10.000 anos. Além disso, um fundo de mais de 11.000 anos de idade restos humanos no Brasil Luzia, Minas Gerais, apoia esta nova teoria. O esqueleto tem características significativamente polinésia, sugerindo uma população do Sul do Pacífico. Estas circunstâncias exigem uma extensão da teoria anteriormente aceita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário